-->
 
Chamada Notícias

                    A Zilmara Alencar Consultoria Jurídica, a fim de fortalecer sua principal missão, que é agregar valores éticos, morais, atuando sempre com respeito às diversidades sociais, políticas e econômicas, buscando fomentar soluções inovadoras para garantir o bom funcionamento das Relações de Trabalho, vem divulgar o 3º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à aprendizagem e incentivar a participação das entidades sindicais.

                        Com o objetivo de discutir e estimular propostas que fomentem a erradicação do trabalho infantil no Brasil e promovam o cumprimento da Lei da Aprendizagem, o Tribunal Superior do Trabalho e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho promovem, nos dias 20 e 21 de outubro, o 3º Seminário Nacional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

                       Coordenado pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho, o evento é voltado para empresas, operadores de direito, estudantes, conselheiros tutelares, e profissionais que atuam na rede de proteção à criança e ao adolescente.

                       A abertura do encontro contará com a palestra do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto. A programação também conta com palestras sobre a caracterização, limites e possibilidades da aprendizagem; os desafios para a eficácia da Lei do Aprendiz; experiências e boas práticas no Brasil; e a educação e aprendizagem como instrumentos de combate ao trabalho infantil na cidade e no campo.

                        Faça a sua inscrição por meio do link: abaixo:

http://www.tst.jus.br/web/trabalho-infantil/3-seminario-combate-trabalho-infantil/inscricoes

 

 
           
           
     

Endereço: SCN, Quadra 2, Lote D, Ed. Liberty Mall, Bloco B, Sala 930
70712-904 - Brasília-DF (Ver no mapa)

E-mail: consultoria@zilmaraalencar.com.br
Celular/Whatsapp: +55 (61) 98198-7910
Telefone: +55 (61) 3033-8835

     
     
     
     
           
2015© Todos os direitos reservados.